O Acelerar o Norte é um projeto que apoia os empresários do Norte de Portugal dos setores do comércio, serviços pessoais e da restauração e similares.
A CCP, a AEP, a AHRESP e a ACEPI, apresentam, à comunidade empresarial da região, o Acelerar o Norte, no dia 17 de outubro às 15 horas, na Biblioteca Municipal Florbela Espanca.
O Acelerar o Norte é um projeto que apoia os empresários do Norte de Portugal dos setores do comércio, serviços pessoais e da restauração e similares.
O encontro, que se insere no Roadshow para a Digitalização do Norte, tem como objetivo mostrar que a digitalização é para todos os negócios. O programa da sessão conta com a apresentação do projeto Acelerar o Norte e de casos de sucesso de empresas que investiram na mudança e descobriram o potencial da digitalização para garantir o futuro dos seus pequenos negócios.
Em 2023, o número de portugueses que fez compras online duplicou, com cerca de 60% da população contribuiu para os cerca de dez mil milhões de euros gastos na aquisição de produtos ou serviços através da internet.
Consulte abaixo o programa completo:
15h00 – Boas-vindas
Fernando Sá Pereira, Presidente da AECM – Associação Empresarial do Concelho de MatosinhosMiguel Abreu, Gestor de Transição Digital da Aceleradora Porto-Matosinhos
15h15 – Projeto Acelerar o Norte
Nuno Camilo, Diretor do Projeto
15h30 – Transição Digital e o Segmento da Restauração e Similares
Elisabete Parodi, Especialista na área
16h10 – O meu negócio: digitalizar rima com ganhar
Mara Campos, Gerente da Osfama - Distribuição de Produtos Alimentares, Lda.Miguel Campos e Cândido Ribeiro, Sócios-gerentes da Novumdux, Lda.José Luís Rebelo e Mónica Costa, CEO e COO da Batist Medical Portugal/EspanhaModerador: Elisabete Parodi, Especialista na área
16h40 – E a seguir, qual o caminho? Perguntas e respostas
Francisco Salgueirinho Moreira, Gestor Territorial e de Capacitação do Projeto
17h00 – Encerramento
Marta Pontes, Vereadora da Câmara Municipal de Matosinhos | Pelouros do Comércio, Investimento e Incubação de Empresas, Turismo e Internacionalização e Proteção Civil.
Comments