top of page

Maratona do Porto vai afetar cerca de 30 ruas em Matosinhos

A marginal de Leça da Palmeira, a ponte móvel e algumas das principais ruas de Matosinhos vão ser afetadas no próximo domingo. As limitações no trânsito, que podem incluir cortes de circulação, vigoram entre as 6h30 e as 11 horas.



A 20ª EDP Maratona do Porto vai decorrer no próximo domingo dia 3 de novembro, às 8h00, que passará em parte por Matosinhos e irá obrigar ao corte no trânsito.

A prova terá início junto ao Castelo do Queijo, passando por algumas das principais ruas de Matosinhos, atravessando a ponte móvel de Leixões, passando também numa grande porção da marginal de Leça da Palmeira, e terminando depois no Parque da Cidade.

No total serão cerca de 30 ruas afetadas, incluindo a rua Brito Capelo, Roberto Ivens, Sousa Aroso, Avenida Serpa Pinto, Engº Duarte Pacheco, Antunes de Guimarães, Norton de Matos, Liberdade, Praça da Cidade Salvador e a ponte móvel de Leixões.

O maior impacto no trânsito será, contudo, na circulação rodoviária desde a rotunda do Castelo do Queijo até à ponte do Freixo, com trânsito condicionado ou até proibido em cerca de 120 ruas. Na Circunvalação será proibido circular, entre as 3 e as 16 horas.

São no total cerca de 150 ruas no Porto e em Matosinhos que serão afetadas. Pode consultar todos os cortes de trânsito aqui.

Consulte no mapa abaixo o percurso da Maratona.


Comentarios


bottom of page